+55 41 3224 7711
Home > Notícias > Brasileiros podem viajar ao Canadá sem visto
Terça, 25 de Abril de 2017
Brasileiros podem viajar ao Canadá sem visto
" data-layout="button_count" data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
A partir de 1º de Maio de 2017, os brasileiros poderão viajar para o Canadá sem visto, porém esta nova autorização será válida apenas para aqueles que já residiram temporariamente no país ou possuem visto americano.

A entrada será permitida apresentando o eTA (Autorização Eletrônica de Viagem), solicitada no site oficial da Embaixada do Canadá no Brasil - link: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/index.aspx?lang=por

“O Canadá é um dos destinos preferidos de visitantes e empresários brasileiros e expandir a elegibilidade da eTA tornaria mais fácil e rápido para muitos brasileiros virem ao Canadá,” afirmou Rick Savone, o Embaixador do Canadá no Brasil.

“A facilidade para viajar entre nossos dois países se traduzirá em mais oportunidades para fortalecer nossos laços interpessoais, turísticos e de negócios", finalizou.

O valor do eTA será de U$ 7,00 (sete dólares) e preencher o formulário, que estará vinculado ao Passaporte do solicitante, que a manterá válida por 5 anos ou até expirar o Passaporte.

FONTE: O Globo.

Assine nossa newsletter para receber notícias e promoções:

Endereço: Costa Blanca Turismo & Eventos - Rua Francisco Zanicotti Sobrinho, 189 - Santa Cândida - 82.640-220 - Curitiba - PR - Fone 55 41 3224.7711
Vibe Studio