+55 41 3224 7711
Home > Notícias > Redes sociais: 44% dos turistas se inspiram em fotos
Quinta, 13 de Abril de 2017
Redes sociais: 44% dos turistas se inspiram em fotos
" data-layout="button_count" data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
As redes sociais estão repletas de fantasias dos sonhos de viagens, com fotos de experiências, lugares incríveis e momentos únicos. E isso faz um impacto direto, tendo um papel muito importante na decisão do local para viajar.

De acordo com o estudo, 44% dos entrevistados da geração Y (18 a 24 anos) afirma que usa as redes sociais para escolher um destino de viagem, e mais da metade (55%) diz que as redes sociais servem de inspiração para tentar novas experiências de viagem.

Esta é a geração mais afetada emocionalmente pelo conteúdo das redes sociais. Cerca de 45% das pessoas entre 18 e 34 anos confirma que o conteúdo das redes sociais faz com que elas sintam que todos viajam, menos elas, e 44% admitem que sentem que estão perdendo a chance de vivenciar novas viagens.A natureza competitiva desta geração é refletida nos resultados, com quase metade (46%) dizendo que sentem inveja das viagens postadas nas redes sociais, enquanto um terço (34%) diz que eles viajam mais e tentam ter mais primeiras experiências de viagem para postar novas fotos nas suas redes sociais.

FONTE: Revista Mercado & Eventos

Assine nossa newsletter para receber notícias e promoções:

Endereço: Costa Blanca Turismo & Eventos - Rua Francisco Zanicotti Sobrinho, 189 - Santa Cândida - 82.640-220 - Curitiba - PR - Fone 55 41 3224.7711
Vibe Studio